Halloween portada

Cria o teu próprio disfarce neste Halloween!

Aproxima-se uma das noites mais tenebrosas do ano e como sempre surge a dúvida: do que nos disfarçamos este ano? Esta pregunta vem, normalmente, seguida do comentário: algo barato por favor!

Pois bem, este ano esquece os custos, porque vamos dar-te algumas ideias para que tu mesma elabores o teu disfarce. Vais economizar um pouco de dinheiro e continuar linda e radiante na tua festa de Halloween, especialmente para a noite de mulheres.

Estás preparada?

1- Família Adams. Um tema que nunca falha. Para teres uma aparência mais jovem, podes escolheres a personagem Wednesday Addams. O traje é muito simples. Tudo que precisas é de um vestido preto, uma camisa por baixo com colarinho branco, um par de tranças compridas, uma base de maquilhagem branca, unhas vermelhas e… estás pronta!

2- Audrey Hepburn. Se o que queres é ir bonita, mas mantendo as cores escuras desta noite, aconselhamos-te a optar por esta fantasia. Bastam-te um vestido preto liso, um colar de pérolas e sapatos pretos. Para dares um ar mais autêntico, escolhe um penteado vintage, uma tiara e uns óculos escuros.

 

Halloween Audrey

 

3- Gata. És daquelas que gostam de estar sexy no Halloween? Se a resposta for sim, esta é a tua fantasia. Veste umas calças de pele, umas botas longas e altas e, muito importante, uma blusa preta justa. Não te esqueças dos acessórios: as orelhas ou máscara, associadas a uma boa maquilhagem de lábios e unhas vermelhas.

4- Caveira mexicana. Outro disfarce muito giro para esta festa. É o ideal se o teu objectivo é obter um look aterrador e atraente ao mesmo tempo. A parte mais importante deste disfarce é a maquialhagem. Se não és muito boa nessa área, pede ajuda a uma das tuas amigas, ou assiste a vídeos tutoriais do Youtube sobre como fazê-lo. Em seguida, decora o teu  cabelo com imensas flores. Para terminar, veste uma saia curta com um véu vermelho e uma blusa preta.

 

Halloween calavera

 

5- Medusa. Para ires além da simplicidade. Se quiseres chamar a atenção, não hesites em optar por um disfarce de medusa. É um dos trajes mais baratos. Só precisas de um guarda-chuva de silicone transparente, tiras brancas de papel e um vestido branco. Não deixarás ninguém indiferente!

6- Unicórnio. Nem tudo tem que ser um disfarce de acordo com a festa. Se queres estar na moda, aconselhamos-te a diafarçares-te de unicórnio. Basta-te uma camisola branca, calças brancas ou rosa. Corta tiras de cartolina de várias cores e coloca-as no fundo das costas, para criares a cauda. Também com a cartolina, faz o chifre e as orelhas. Feito! Traje económico, não?

 

Se queres deslumbrar nesta noite tão tenebrosa, não hesites em escolher um dos disfarces que te sugerimos. Outra diga: bebe 2 litros de água nesse dia, já que te ajudará a perder peso e a ganhar força, para estares no teu melhor numa dasmelhores e mais festivas noites do ano!