erros-que-cometem-as-mulheres-na-cama

Erros que as mulheres cometem na cama

São muitas as mulheres que estão inseguras e cheias de dúvidas quando chega o momento de ter relações sexuais. O que fazer? Como nos devemos comportar? Estou a fazer algo que não deveria? Com o objetivo de ajudar-te a conseguir que tuas as relações íntimas sejam uma atividade para disfrutar e para que não tenhas nenhuma preocupação, hoje desvendamos alguns erros que as mulheres cometem na cama e que podem ser a chave para que vivas o sexo de forma plena.

Nunca ter iniciativa, um dos principais erros que as mulheres cometem na cama

Devemos partir do princípio de que cada pessoa é um mundo e as causas que levam as mulheres a tomar ou não iniciativa são muito diferentes: preconceitos sociais, timidez, medo sobre o que pensará a outra pessoa. Ter iniciativa não é só algo positivo para surpreender a outra pessoa, mas também é um exercício perfeito para sentir-se poderosa e perder o medo a seres tu a dar o primeiro passo. Investiga alguns truques para tomar iniciativa na cama e enche-te de coragem para colocá-los em prática.

Fingir quando algo não está bem

Dizer que um dos erros que comentem as mulheres na cama é fingir orgasmos seria algo demasiado básico. Se bem que esta prática não é boa nem para ti nem para a outra pessoa, algumas mulheres têm de fingir durante toda a relação sexual por receio de ofender o outro. Não há mal nenhum em dizer que não gostas da estimulação em certos lugares, ou que te estão tocando de uma maneira que não disfrutas, a comunicação é a chave para ter uma relação sexual agradável. Se não gostas de algo não finjas, fala com a outra pessoa de boa forma e ambos vão disfrutar mais.

erros que as mulheres cometem na cama

Querer que tudo seja perfeito

Se pensavas que a procura da relação sexual perfeita seria como “a primeira vez”, a verdade é que a necessidade de que tudo seja perfeito ou de acordo com o planificado continua na mente de muitas mulheres. É importante deixar que o sexo fluía de maneira natural e por si mesmo, não forces nada ou não serás capaz de desfrutar ao máximo da experiência.

Usar o sexo como um castigo ou condição

Este ponto é um dos erros que cometem as mulheres na cama com mais frequência. Castigar com sexo ou utilizá-lo como condição para que a outra pessoa faça alguma coisa acarreta muita tensão nos casais. O sexo é para que ambos desfrutem, não se trata de algo para que o faças por obrigação e a outra pessoa tenha uma recompensa. Ver as relações sexuais como uma atividade positiva para os dois é uma maneira saudável de viver o sexo.

Esperamos que identificar estes erros que cometem as mulheres na cama tenha sido útil para descobrir o que é que não te permite sentir ao máximo as tuas relações e como podes solucioná-lo.

Lembra-te de que se estás a pensar em doar óvulos não é aconselhável ter relações sexuais durante o tratamento, uma vez que o risco de ficar grávida é maior, se quiseres saber mais sobre este assunto, sugerimos que leias o nosso post em que explicamos se podes ter relações sexuais e ser dadora?. O melhor é que guardes estes conselhos e utilizes mais para a frente.

mulher sorrindo