comer depois da festa-portada

Comer depois da festa? As famosas também o fazem.

Entre nós, quem nunca chegou a casa depois de uma saída à noite e teve fome? Sim, é um clássico, comer depois da festa, e também já aconteceu às famosas uma ou outra vez. Neste artigo, contamos-lhe algumas das atrizes e modelos que foram apanhadas a comer fast food.

O último caso foi o de Kim Kardashian, quando a empresária com mais de 116 milhões de seguidores no Instagram nos surpreendeu com uma das suas Stories, onde aparecia a comer fast food depois de voltar de uma festa. Não se preocupou muito com as calorias, já que na imagem podia ser visto desde um hambúrguer a batatas fritas, passando pelas asinhas de frango.

Mas ela não foi a única, atrizes como Sienna Miller, Sandra Bullock, Elsa Pataky ou até mesmo a cantora e atriz Madonna, já foram apanhadas. Embora elas nos mostrem sempre o seu lado mais desportivo, com uma boa dieta e um estilo de vida saudável, também gostam de comer depois de ir sair à noite 😉

A modelo Gisele Bündchen foi uma das que mais nos surpreendeu em 2002, antes de um dos desfiles da Victoria’s Secret. A dieta rigorosa dos anjos da marca é bem conhecida. Mesmo assim, a modelo foi vista a comer uma fatia de pizza nos bastidores, antes de entrar na passerelle, mostrando que não ia passar fome. Como se não bastasse ser uma ótima modelo e uma mãe exemplar, isso deixou-nos ainda mais fãs dela. Muito bem, Gisele!

Como podem ver, comer depois de uma saída à noite é mais normal do que parece. Mesmo as mais famosas divas, que não parecem ser deste planeta por causa de seus ótimos corpos de ginásio e maquilhagem ideal, pecam depois de voltar de uma festa ou antes de se passearem numa passerelle.
Então, se quiser comer depois da festa, não se prive e entregue-se, não pense nas calorias que está a ingerir. Certamente durante o resto da semana compensa com exercícios no ginásio, cuidando da sua dieta para manter o seu peso ideal.