conselhossaúdebeleza- portada

O que não pode faltar numa noite de mulheres

Para passar uma fantástica noite de mulheres em que reencontramos um grupo de amigas que já não víamos há muito tempo, por motivos de trabalho ou familiares, devemos preparar tudo ao detalhe com o principal objetivo em mente: diversão.

Nós mulheres divertimo-nos mais quando nos sentimos bonitas por dentro e por fora. Algo que se deve trabalhar no dia a dia, embora nos falte tempo. Basta seguir uns hábitos saudáveis.

Conselhos de saúde e beleza

  1. Máscaras caseiras: muitas de nós já descobrimos as máscaras caseiras. Feita com 2 colheres de azeite e 2 gemas de ovo, esta máscara tem resultados espetaculares.
  2. Toalhates com efeito de gelo: se estamos a pensar sair, mas a nossa aparência não nos convence depois de um dia de trabalho, um remédio eficaz será passar no rosto umas toalhitas que tenham estado em contacto com cubos de gelo. O resultado será bem visível.

Lugares para ir numa noite de mulheres

Dependendo do número de amigas que se juntam para a noite das mulheres, duas, três ou um grupo maior, propomos diferentes planos para sair.

  1. Com duas ou três, numa cidade como Lisboa, a noite poderia começar no teatros, em seguida, ir jantar e tomar um copo.
  2. Se o grupo feminino for numeroso, o plano deve ser outro. Talvez, começar com um jantar num lugar divertido. Podem optar por um restaurante junto à Praia ou do rio, em Lisboa ou Cascais.

Jantar às escuras

Uma moda que se está a impor em todo o mundo é jantar às escuras, sem que o sentido da visão possa ser o protagonista. Não verias o que comes e inclusivamente poderias não saber quem tens ao teu lado a jantar.

Acabar a noite de mulheres em lugares divertidos é um bom presságio para tudo correr bem.

E claro, depois do jantar, a diversão deve seguir, elegendo-se o sitio adequado para tomar um copo. Podes optar por lugares novos ou já mais antigos. O Bairro Alto, Casi do Sodré ou as Docas, são óptimas opções em Lsiboa.

Com o avançar da noite, faremos selfies divertidas para partilhar com as ausentes, que certamente se arrependerão de não terem participado na  girl night. Além do mais estas saídas são ótimas para partilhar confidências e recordar peripécias. Noites para sair da rotina, contar alguns truques, como por exemplo, o de deixar de ter uma indigestão, apoiar-nos no que necessitamos. Em resumo são noites muito nossas.

 

conselhossaúdebeleza-foto