brunch em lisboa amigas

Os melhores locais para um brunch em Lisboa

Cada vez há mais opções de brunch em Lisboa, esta refeição nunca esteve tão na moda como agora. Não há nada melhor para aproveitar o dia sem ter que estar na cozinha. O brunch é uma refeição ótima para isso, já que tomas o pequeno-almoço e o almoço juntos. Toma nota da lista que apresentamos com os melhores locais para um brunch em Lisboa.

brunch em lisboa comida

Brunch em Lisboa

Não é bem um pequeno-almoço, também não podemos dizer que seja um almoço. É uma mistura dos dois. Os lisboetas renderam-se e não passam um fim de semana sem um bom brunch. Os locais que te sugerimos vão fazer crescer água na boca:

O das Joanas

Aqui poderás encontrar um brunch normal, inclui uma bebida quente, um sumo natural acompanhado com uma cesta de pão variado, croissant, manteiga e doces fazem parte do menu, além dos tradicionais queijos e enchidos. Não falta também fruta e um bolo caseiro.

Olivier

Neste brunch em Lisboa servem um buffet onde estão incluídos pães, croissants e as tradicionais panquecas que são servidas nesta refeição. Além disso também podes encontrar queijos, presuntos, ovos mexidos ou escalfados. E o mais incrível é que ainda podes escolher sushi e sashimi. O que mais se pode pedir?

Velocité Café

Neste café terás à disposição wraps de guacamole e salmão fumado. Também servem as tradicionais tostas de pão torrado com ovos mexidos, bacon tostado. Para os que procuram uma opção mais saudável também tens à disposição fruta, iogurte com muesli e sumo de laranja.

DeliDelux

Com uma esplanada virada para o Tejo. O que mais se pode pedir num brunch em Lisboa? O Delidelux tem dois tipos de brunch: O delight (uma taça de iogurte natural com cereais) e o Delux que contem ovos mexidos com salmão fumado.

brunch em lisboa buffet

Kaffehaus

Para os que preferem algo mais internacional e sair do típico, no Kaffehaus encontrarás uma ementa especial. Neste brunch em Lisboa a cozinha tem especialidades austríacas e origens mediterrâneas.

Noobai

O melhor é a sua localização, imagina-te num domingo de manhã num terraço sobre o Tejo. Não é preciso dizer mais nada, pois não? Apenas tens de escolher entre o Brunch Energia, em que te servem pão, fruta, tomate e cogumelos grelhados e uma bebida. E o Brunch Vitamina que consiste em iogurte, fruta, muesli, mel e pólen.

Quinoa Lisboa

Não, pelo nome não penses que só vais comer quinoa. O Quinoa Lisboa é conhecido pelos seus pães pois oferecem uma enorme variedade. Também servem em modo buffet todo o tipo de comidas que poderias encontrar num típico brunch.

Como podes averiguar opções não faltam, algumas das nossas sugestões têm opções saudáveis para que não te preocupes com o teu peso. De certeza que há muitos mais locais por onde ir e escolher. Nem sempre temos de ir só almoçar ou jantar, os brunches em Lisboa vieram para nos fazer sair da cama mais cedo durante o fim de semana. São uma ótima opção para depois passear pela cidade.