series netflix

Preparada para o sofá e manta? As séries que não podes perder na Netflix

As temperaturas vão começar a cair e, nesta altura, gostamos especialmente de um plano de sofá, cobertores e séries da Netflix, que nos atraem durante os meses mais frios do ano. Já conheces as últimas séries da Netflix? De seguida, partilhamos contigo algumas super interessantes. Não podes perder!

As séries da Netflix que não podes perder

‘Sex Education’

Gillian Anderson interpreta uma terapeuta sexual, embora a história vá muito mais além. Embora a ação decorra nos dias de hoje, tem um certo toque de comédia dos anos 80, ao estilo de John Hughes.

A forma de abordar cada tema em relação ao mundo da sexologia e sua ligação com o quotidiano das suas personagens fazem desta uma jóia de série que não podes perder.

Russian Doll

Nadia revive a sua festa de aniversário várias vezes. Em cada uma das suas experiências, ela viverá uma festa de aniversário diferente e em cada uma delas poderá entrar nas facetas de sua vida e de sua personalidade.

O melhor de tudo é que não está sozinha neste ciclo temporal louco. Isso vai-te cativar!

Carmen Sandiego

Esta vilã e super-heroína apareceu ao mesmo tempo nos videojogos dos anos 80 e hoje ressurge numa série Netflix. Ao longo dela, embarcará numa viagem ao redor do mundo para impedir e derrotar os planos perversos de uma organização criminosa. Esta série de ficção científica e fantasia certamente te irá prender desde o primeiro episódio.

Unbreakable Kimmy Schmidt (Temporada 4 – Final)

Se você ainda não tiveste oportunidade de ver, ficas a saber que a sua última temporada foi lançada foi muito recentemente.

A história gira em torno da vida de Kimmy Schmidt, uma mulher que passou mais de 15 anos trancada num bunker e tenta integrar-se no mundo moderno.

Na última temporada, a nossa protagonista tenta encontrar um lugar neste mundo e, para isso, contará com os seus amigos excêntricos.

series sofa netflix

One Day at a Time (Temporada 3)

Esta série conta-nos a história de uma ex-soldada e mãe solteira ajudar os seus filhos.

Adiciona à história outros personagens curiosos como: uma pós-adolescente que está a descobrir a sua sexualidade; um cubano que na sua velhice entende a vida de uma maneira totalmente diferente; um pré-adolescente que tenta entender o que significa a masculinidade ou um vizinho de nacionalidade canadiana.

The OA (Temporada 2)

OA é a protagonista desta fantástica série de fantasia. Graças aos seus novos amigos, conseguiu mudar de dimensão. Lá as coisas são muito diferentes e tudo pode acontecer. No entanto, descobrirás logo que ela não é a única que entrou nessa realidade.